Como comemorar o dia dos pais na empresa?

O segundo domingo do mês de agosto vem aí. Esse ano o dia dos pais cai no dia 13 de Agosto e o segredo para extrair dessa data o maior potencial em benefício dos colaboradores e também da empresa, é planejamento.

A melhoria para o clima organizacional vale qualquer sacrifício e investimento por parte da empresa em favor dos colaboradores que também acumulam a função de papais.

A data movimenta familiares, amigos e o varejo como um todo. Não é fácil pensar em um presente, especialmente se a ideia é que ele tenha valor sentimental. Presentes customizados e mensagens personalizadas são normalmente fortes aliados. Concursos de fotos, contando com a cumplicidade de familiares para proporcionar uma surpresa aos pais ou até depoimentos em vídeo, uma rodada de histórias dos pais promovendo um restrito “clube do bolinha”, vale tudo para emocionar esses trabalhadores dedicados.
Proporcionar um café da manhã já é uma forma gentil de demonstrar cuidado especial com esses papais integrantes do time da empresa. Se a intenção é proporcionar algo mais marcante, opções como um dia de churrasco, cochilo na rede e jogo de dominó, curso de cerveja artesanal e até visita de familiares à empresa, podem ser muito eficazes quando devidamente bem organizadas. Abraçar, beijar e encontrar os pais tem um valor imensurável. A data é também um momento oportuno para perdoar, compreender e reunir.

Envolva os filhos dos papais de sua equipe nessa importante missão de demonstrar todo o amor a aquele que é ou que a pessoa considera seu pai. Para que possa dizer com todas as letras o quanto o ama.

A empresa pode articular essa oportunidade memorável.

Para eventos fora da empresa envolvendo papais, fale conosco e conheça nossas propostas para essa data especial.

Desde já desejamos a todos os pais do mundo nossos mais sinceros parabéns!

Dia dos pais 2017. Evento corporativo

Uma ideia sobre “Dia dos pais 2017. Evento corporativo

  • 11 de agosto de 2017 em 12:31 am
    Permalink

    Realmente foi muito interessante a leitura deste texto. Obrigada por compartilhar conosco.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *