Para o evento ser considerado um sucesso, a comida precisa ser excelente. E contratar uma equipe experiente, simplifica muitíssimo a vida de quem tem a missão de organizar o evento. Nas dicas de hoje, recomendamos que na hora de planejar com antecedência seu evento e estudar diferentes fornecedores, lembre-se de fazer as três perguntas mágicas:

Quais eventos você já realizou? Certifique-se de contratar um fornecedor que tenha especialidade no tipo de evento que você pretende organizar. Alguns eventos, especialmente os corporativos, como uma conferência de negócios ou uma confraternização de fim de ano, são muito específicos e as chances de êxito são muito maiores fazendo com quem entende do assunto.

Seu menu é flexível?
O buffet precisa oferecer opções que se adaptem e supram as necessidades dos convidados. Se um buffet se recusa a oferecer opções customizadas de seus itens de alimentação, pode ser um sinal de menos habilidade ou experiência. Quando você convida pessoas que têm restrições alimentares por conta de algum tipo de alergia ou preferências pessoais, é preciso considerar um menu adaptável.

Você pode fornecer referências?

Embora você deva agenda um teste para degustar amostras da comida, também é válido solicitar testemunhos. Falar com clientes antigos do fornecedor, dará uma visão clara de como é contratá-lo e o que esperar de seus serviços, além de informações a respeito da qualidade da comida no dia de seu evento.

Para um serviço de buffet para seu evento, com infraestrutura própria em localização privilegiada dentro de São Paulo (no bairro de Santo Amaro/ Alto da Boa Vista), entre em contato com o Reciclar Eventos. Possuímos uma infinidade de opções para seu menu e experiência de sobra para proporcionar uma experiência linda a seus convidados.

Leia outras dicas sobre os primeiros passos do planejamento de um evento corporativo com definição de tema, orçamento e o que está ou não incluso aqui.

Dicas de eventos: a escolha do buffet
Classificado como:                                                                

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *