Festa Junina para empresa

 

Quem não gosta de festa junina? Provar pratos típicos, mandar correio elegante para os colegas de trabalho e dançar quadrilha até o sol raiar. “Eita trem bão sô”.

Aquela mulherada bonita, com fantasia caipira. Aqueles “homi lindo”, de chapéu e camisa xadrez.

É uma celebração que, como qualquer outra, precisa de organização. Então confira algumas dicas:

1. Planejar o número de convidados, definir qual a experiência que o evento deve proporcionar a eles e a lembrança que deve ficar gravada.

 

2. Cardápio de comidas e bebidas, típicas e alternativas. Abuse da comida caipira como pipoca, churrasquinho, cachorro-quente, arroz doce, bolo de fubá, paçoca, pamonha, pé de moleque, quentão, vinho quente, chocolate quente, mas não esqueça que “ocê tá na cidade grande, sô”. Você melhor que ninguém conhece sua equipe e sabe quem está de dieta, se precisa disponibilizar opções dietéticas, veganas, sem álcool, etc.

3. Data e horário. Importante que essa definição seja realizada com máxima antecedência para os convidados se programarem e conseguirem prestigiar o evento.

4. Divulgação apropriada deixa o povo contando os dias para participar. Considere espalhar cartazes pela empresa, faça suspense fornecendo pistas sobre o evento semanalmente via e-mail. Os colaboradores ficam tudo saracoteando e num falta nenhum no dia.

5. Música é a alma da festa. Contratação de um “DJ Junino” para a trilha sonora, pesando a mão nas pick-ups que tocam desde as raízes do forró e sanfona com Luiz Gonzaga até as atuais sertanejas sofrência. Eita arrasta pé gostoso!

6. Decoração quanto mais colorida, mais linda. Não podem faltar as bandeirinhas e as toalhas de chita, mas se quiser fazer um agrado no chefe, faça tudo combinando com as cores do logotipo da empresa. Fica uma belezura!

7. Recreação é importante pro povo não ficar tudo acanhado. Vale a pena combinar com os dançarinos de plantão uma coreografia de quadrilha, contratar brinquedos como touro mecânico, pula pula e recrutar quem vai trabalhar nas barraquinhas de pescaria, no correio elegante e na portaria da cadeia. Tem coisa mais gostosa que prender o CEO da empresa na cadeia da festa? Tem nada sô! Ainda mais se ele for alvo de investigação da tal da Lava Jato. Ai é bom de mais.

8. Premiações são o incentivo adicional pra turma se divertir pra valer. Aquela prenda para as fantasias mais bonitas, a lembrancinha pro casal dançarino mais faceiro, e dai por diante. Ganhar prêmio em festa junina da firma dá uma saudade depois. Se existe coisa melhor, eu não conheço.

9. O local da festa, o buffet e todo o capricho na organização precisa ser do Reciclar Eventos.

Faça um arraiar de escorrer lágrima de emoção dos “zóio” dos convidados. O Reciclar sabe fazer uma festa junina que é coisa linda.

Estamos na Av. Vereador José Diniz, 599 Santo Amaro – São Paulo SP.
Escreva para reciclar@reciclar.com.br ou ligue para (11)5687-7779

 

Festa Junina e Julina Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *